Válvulas

Válvulas

As válvulas Hy-Lok incluem: válvulas de agulha, válvulas de esfera, válvulas tipo plug, válvulas de retenção, válvulas de alívio, e instrumentos de coletores (manifolds). As válvulas Hy-Lok oferecem uma variedade de terminais de conexões, faixas de pressão, materiais base, incluindo aço inox 316, aço carbono, latão e ligas especiais.

Válvulas tipo Agulha
As válvulas Hy-Lok tipo agulha oferecem conexões seguras e sem vazamentos e a Hy-Lok fornece válvulas tipo agulha ao menor custo no mercado. Com modelos robustos e compactos, a Hy-Lok oferece uma ampla gama de tamanhos (1/8 a 1), e de pontas de hastes (hastes em V, reguladoras e de sede macia).

Os terminais de conexão incluem opções de conexão NPT macho/ fêmea, conexões Hy-Lok, e roscas ISO de 1/8 a 1 e estão disponíveis em aço inoxidável, aço carbono, latão e liga Alloy 400. Com capacidade de pressão de até 10.000 psi e temperaturas de até 1.200°F (648 C), a Hy-Lok tem uma válvula de agulha para atender todas as necessidades.

Válvulas Esfera e Plugue
As válvulas Hy-Lok tipo esfera e plugue oferecem conexões seguras e sem vazamentos e a Hy-Lok fornece válvulas tipo esfera e plugue ao menor custo em geral no mercado hoje. Com um desenho robusto e compacto, a Hy-Lok oferece uma ampla gama de tamanhos e materiais de sede (PEEK, UHMWPE, PVDF, PTFE e PCTFE).

Opções de terminais de conexões incluem de conexão NPT macho/ fêmea, de tubos e conexões Hy-Lok, e roscas ISO de 1/8 a 1. As configurações incluem 2-vias, 3-vias (entradas lateral/inferior) e as válvulas de 4 vias. As características opcionais incluem montagem em painel, dispositivos de bloqueio e ventilação de fluxo e contra fluxo (upstream/downstream). Disponíveis em aço inoxidável, aço carbono, latão e liga Alloy 400.

Com faixas de pressão até 10.000 psi e temperaturas de até 260°C (500°F), a Hy-Lok tem válvulas esfera e plugue com ampla solução, para satisfazer suas necessidades.